21/12/2019

PI: polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar mulher em banheiro público

Homem de aproximadamente 35 anos é suspeito de ter estuprado uma mulher dentro de um banheiro público na cidade de Uruçuí. Polícia divulgou telefone para denúncia anônima.

Retrato falado de suspeito de estuprar uma mulher em Uruçuí - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem que teria estuprado uma mulher na cidade de Uruçuí, a 453 km de Teresina. O crime aconteceu no início de dezembro, e desde então é investigado pela Delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizou uma faca para ameaçar a vítima e cometer o crime, dentro de um banheiro público em Uruçuí. Depois do crime, o homem fugiu do local.

Segundo o retrato falado, o homem tem aproximadamente 1,68 m de altura e em torno de 35 anos. Tem a pele clara, olhos castanhos, é calvo no alto da cabeça e compleição forte. No dia do crime, o homem vestia camiseta azul celeste e bermuda azul claro.

O retrato falado é uma composição fotográfica gerada por computador, baseado no depoimento da vítima e de testemunhas do crime. Ele não representa a cópia fiel da aparência do suspeito.

A Polícia Civil disponibilizou um telefone para denúncias anônimas. Quem tiver informação que possa levar ao paradeiro ou o reconhecimento do suspeito, deve ligar para (89) 99432 8251.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES