21/12/2019

Filho e sobrinho são presos após tentarem vingar a morte do pai no Piauí


Um jovem identificado como Geiciel Alves Sousa, de 24 anos, e o seu primo, Francisco Romário Sousa Castro, de 28 anos, foram presos suspeitos de invadirem uma residencia para matar um homem, na noite desta quinta-feira (19/12), em Cocal dos Alves-PI. As informações são do Blog do Coveiro

Segundo eles, a residência pertence ao homem apontado como o autor de um disparo de arma de fogo que resultou na morte de um homem, pai e tio da dupla. 

Ambos haviam ingerindo bebida alcoólica quando decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Eles se armaram com uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 36, e foram à localidade Goiabeira no intuito de 'vingar' morte do familiar. 


A dupla se dirigiu a casa de Junior do Batista, que se encontrava fechada, a dupla efetuou alguns disparos com a arma de fogo e invadiu o imóvel derrubando a porta e a janela da frente, além de danificarem todos os móveis e eletrodomésticos. Após a ação eles se evadiram do local. 

A Polícia Militar foi acionada e após ser informado do ocorrido, iniciou uma busca, localizando os suspeitos na casa de um familiar situada localidade Chafariz. 


Ao serem questionados, os rapazes confessaram o crime e não resistiram à prisão, eles entregaram a espingarda e em seguida foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.


Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES