17/12/2019

PI: dois homens usando tornozeleira eletrônica são presos suspeitos de fazer arrastão em cursinho

Segundo a polícia, os homens foram presos na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, com seis celulares e um notebook.

Notebook apreendido com os suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens usando tornozeleira eletrônica foram presos na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, mais conhecida como Praça da Bandeira, nesta segunda-feira (16) com seis celulares e um notebook roubados. Segundo a polícia, eles são suspeitos de fazer arrastão em um cursinho nesse sábado (14).

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joattan Gonçalves, os dois homens armados invadiram um cursinho preparatório no Centro de Teresina se passando por alunos e roubaram celulares, bolsas, televisão e notebooks. Eles foram identificados como João Gabriel de Sousa Leal e Luiz David de Sousa Meneses.

“Nós conseguimos fazer a prisão de dois dos três suspeitos, uma mulher que também teria participado ainda não foi localizada. Com eles foram apreendidos seis celulares e um notebook. As vítimas reconheceram os aparelhos e os suspeitos como sendo os autores dos roubos”, disse.

De acordo com a polícia, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder pelo crime de roubo.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES