14/12/2019

Jovem é preso acusado de roubo majorado em Parnaíba

Resultado de imagem para Giroflex

Samuel Lucas Rodrigues da Frota, 19 anos, foi preso por volta das 21h30 de quarta-feira (11/12), no Bairro Sabiazal, em Parnaíba Litoral do Piauí, acusado de roubo majorado. Por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tomou conhecimento do roubo de uma motocicleta e que vítima teria reconhecido um dos indivíduos do roubo de sua moto Honda / Pop, sendo o acusado Samuel Frota.


“Com base na informação repassada e sabendo do endereço do acusado, tendo em vista que já era de nosso conhecimento o endereço de alguns elementos que estavam roubando motocicletas para retirada das peças, conseguimos capturar Samuel em sua residência após sua mãe, via telefone, informar ao mesmo que a Polícia estava em sua residência e queria explicações sobre o fato ocorrido”, relatou o sargento Farlon Machado.

Samuel durante todo momento negava a autoria do crime. Ainda segundo o Farlon, há cinco dias houve outro roubo de moto e que seria a mesma equipe em que Samuel estaria envolvido. A mesma guarnição tem recebido denúncias de roubos de motos há alguns meses e as informações levam a crer que é o mesmo grupo. Após audiência de custódia Samuel Lucas Rodrigues da Frota foi encaminhada à penitenciária.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing