17/12/2019

Homem baleado em briga por sinuca em bar no Piauí morre no hospital


Morreu nesta segunda-feira (16/12) o homem baleado após uma briga em um bar na cidade de Cocal do Alves este final de semana. Ele estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e não resistiu ao ferimento de espingarda. O suspeito do crime, identificado como Júnior, continua foragido.

Sobre o caso
Na noite deste sábado (14/12), um homem de 49 anos, identificado como Clodoaldo de Brito Sousa, foi baleado no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.


Testemunhas que socorreram Clodoaldo informaram que vitima e suspeito, de identidade ainda desconhecida, jogavam sinuca, na qual a vitima inconformada por ter perdido certa quantia em dinheiro iniciou uma discussão exigindo que o acusado lhe devolvesse. 

Ainda conforme os relatos, o bate-boca se acalorou e a vitima puxou uma faca para lesionar o acusado, sendo que este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a vitima, que caiu desacordada.

Clodoaldo recebeu os primeiros socorros na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu a vitima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Clodoaldo era um homem temido e considerado traiçoeiro pela comunidade cocalalvense, que inclusive já sentou no banco do réus e foi condenado pelo crime de lesão corporal de natureza grave. 


Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing