21/11/2019

Vídeo: presos suspeitos de sequestrar empresário e roubar R$ 20 mil

Imagem: retirada do vídeo 

Investigação do 11º Distrito Policial resultou na prisão de dois suspeitos de participação no sequestro de um empresário do ramo de confecção. O crime ocorreu enquanto a vítima chegava a uma concessionária de veículos na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. A abordagem foi flagrada por câmeras segurança que mostram dois homens, sendo um de camisa rosa e outro de cor escura, abordando o empresário que tinha acabado de abrir a porta do carro. 

"Ele foi sequestrado e levado para sua residência no bairro Piçarreira, na zona Leste, onde roubaram R$ 20 mil. A vítima contou que o tempo todo era ameaçado de morte com uma arma apontada para a cabeça", disse o delegado Luiz Guilherme, titular do 11º DP. 

O caso ocorreu no dia 11 de outubro. Na casa da vítima estavam mais quatro pessoas, incluindo uma criança. Após o roubo do dinheiro, a dupla fugiu de carro com o empresário que foi deixado no bairro Morada do Sol, também na zona Leste. O veículo também foi abandonado. 

O empresário informou à Polícia Civil que essa foi a quarta vez que a família foi vítima de assalto em situação semelhante. 

Os presos foram identificados como Edson Cavalcante Almeida e Milton Alves de Oliveira. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. 

O delegado destaca que o crime tem características de "parada dada". 



"Os dois negam, mas foram reconhecidos. Eles participaram da execução, mas o crime tem características de que foi planejado, sabiam qual era o horário e o carro. Mais pessoas podem estar envolvidos no crime", conclui o delegado Luiz Guilherme. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES