02/11/2019

Vídeo: caminhão com casal e bebê destrói poste no Piauí



O motorista de um caminhão colidiu violentamente em um poste de iluminação pública na Avenida Poty Velho, na zona Norte de Teresina. De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina (GCM), capitão Monteiro Silva, além do motorista, um casal e um bebê estavam no veículo. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. 

"Um caminhão desgovernado em alta velocidade bateu no poste. O casal ficou preso dentro do carro e foi preciso chamar os bombeiros e o Samu. O bebê foi retirado por populares. Já o motorista do caminhão fugiu. A Guarda Municipal preservou o local e acionou o socorro", disse o comandante da GCM. 


O acidente ocorreu na tarde deste sábado (02). Vídeos gravados por câmeras de celular mostram a gravidade da colisão.

O acidente deixou ainda um motociclista ferido. De acordo com o cabo Cláudio Teixeira Ribeiro, da Força Tática do 13º BPM, ele ia passando no momento da colisão e foi atingido por destroços do poste de iluminação. 

As causas do acidente serão confirmadas pela perícia. De acordo com o comandante da GCM, o casal foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES