16/11/2019

Suspeitos de praticar roubos de carros são presos pela PRF e PM no Piauí

Um dos assaltos aconteceu no bairro Novo Horizonte, Zona sudeste de Teresina, e foi gravado por meio uma câmera de segurança.

Um dos carros recuperados pela polícia — Foto: Murilo Lucena/ TV Clube

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) e pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (16), suspeitos de terem roubado dois veículos em Teresina. Um dos assaltos aconteceu no bairro Novo Horizonte, Zona sudeste de Teresina, e foi gravado por meio uma câmera de segurança.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF Piauí, o grupo foi preso durante uma abordagem da polícia no KM 07 da BR 316, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Foi encontrado no carro, um Fiat Uno Vivace, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, sendo um deflagrado. Além disso, foi constatado que o carro possuía um registro de furto/roubo.

Ainda conforme o inspetor Alexsandro, foi detectado que os indivíduos estavam realizando assaltos na capital há um tempo. “As prisões se deram após a PRF receber uma denúncia pelo 191. Foram recuperados dois carros, um Fiat Uno Vivace e um Prisma, tomados de assalto em Teresina. Foi verificado também que a quadrilha já estava há um tempo realizando roubos”, explicou.

Os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos que o caso requer e a restituição dos veículos a seus proprietários.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES