25/11/2019

Quarto Salão de Turismo da Rota das Emoções começa dia 27 (quarta-feira) no Estádio do Verdinho em Parnaíba


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo já está preparada para participar do Quarto Salão de Turismo da Rota das Emoções que será realizado em Parnaíba no período de 27 a 30 deste mês tendo como local o Estádio do Verdinho.


O Superintendente de Turismo, Edrivandro Barros informou que a Prefeitura de Parnaíba ficará responsável pelo cadastro das empresas, hotéis, pousadas, dos restaurantes e agências de turismo. Ele disse que como Parnaíba vai sediar o evento se torna necessário que a Superintendência de Turismo organize os roteiros turísticos. A realização do evento é do Sebrae, através da Unidade Regional de Parnaíba.

A primeira edição do Salão de Turismo aconteceu em 2013 na cidade de Parnaíba. A segunda edição aconteceu no Maranhão na cidade de Barreirinha e a terceira edição foi realizada na praia de Jericoacoara em 2015 e agora a quarta edição será realizada em Parnaíba.

Participarão desse encontro todos os municípios que compõem a Rota das Emoções que são 7 do ceará, 4 do Piauí e 5 municípios do Estado do Maranhão. Todos irão participar demonstrando os produtos e serviços que compõem o trade turístico da rota das emoções, sendo que haverá um espaço reservado para a FEPEME.

Ainda durante esses três dias irão acontecer rodadas de negócios, espaço para apresentações culturais como também capacitação para os interessados além de shows musicais e rodadas de negócios entre fornecedores e compradores.

Esse Quarto Salão de Turismo da Rota das Emoções é mais uma realização do Sebrae dentro do Projeto “Investe Turismo” que visa desenvolver o setor nos Estados do Piauí, Ceará e do Maranhão. Vale-se ressaltar que o coordenador desse projeto é o técnico do Sebrae, Élcio Lima Nunes e tudo é supervisionado pela Gerente da Unidade Regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Karine Sousa Ribeiro Carneiro.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES