10/11/2019

Policia Militar recupera celulares tomados de assalto e prende duas pessoas por receptação em Parnaíba

Os celulares estão na central de flagrantes. 

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de sábado(9), a nacional BRENDA RAIELLY DO NASCIMENTO SILVA, de 21 anos, e prendeu na mesma arapuca, JONATHAN DE ARAÚJO VIDAL, 20 anos, ambos acusados do crime de receptação.


As prisões foram efetuadas entre os conjuntos Broder Ville e Dom Rufino, bairro Primavera. Os suspeitos estavam em posse de dois aparelhos celulares com registro de roubo, conforme boletins de ocorrência. 

O celular apreendido em poder de Brenda Raielly havia sido tomado de assalto na manhã de sexta-feira(8), na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba. Um casal era suspeito do roubo.

Em posse de Jonathan os militares apreenderam o outro aparelho celular, também com registro de roubo ocorrido no dia 17 de Setembro em comércio localizado no bairro Dirceu Arcoverde. 

Na central de flagrantes, o delegado Fábio Bhering autuou o casal no crime de receptação, mas não concedeu fiança criminal no sentido de evitar nova incidência delitiva por parte dos autuados. 

Brenda Raielly é usuária de tornozeleira eletrônica. Foi presa e processada por roubo. Enquanto Jonathan no crime de receptação. 

Ambos negaram as acusações e alegaram que compraram os celulares no troca-troca de Parnaíba. 

O casal foi encaminhado nesta manhã de domingo(10) para Audiência de Custódia no Fórum Criminal.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing