05/11/2019

PI: suspeitos de matar homem com mais de 20 tiros se identificaram como policiais

Segundo a Polícia Civil, a vítima correu para dentro do bar onde estava, foi perseguida, encurralada e morta em um dos cômodos do estabelecimento. A motivação seria vingança.

Caso é acompanhando pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP). — Foto: Lucas Marreiros/G1

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de terem matado Josué Fernando da Silva Sousa, 34 anos, com mais de 20 disparos de arma de fogo na Vila Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, disse ao G1 que os suspeitos se identificaram como policiais.

"Segundo as informações iniciais, chegaram ao local onde a vítima estava, um bar, três indivíduos encapuzados em duas motos dizendo que eram da polícia. A vítima correu para dentro do bar, foi perseguida, encurralada e morta", informou o delegado Baretta.

Delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP. — Foto: Lucas Marreiros / G1

O coordenador do DHPP afirmou que a investigação aponta que o crime foi motivado por vingança. "Nós temos os nomes de duas pessoas que foram reconhecidas por testemunhas. Essas duas pessoas estão ligadas a uma pessoa que a vítima é suspeita de ter assassinado dias atrás", disse.

Até o momento nenhum dos suspeitos foram presos. “Eles foram apontados, mas precisamos investigar, porque é preciso provar que esses suspeitos realmente foram os autores do crime”, declarou o delegado Baretta.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES