05/11/2019

Acusado de matar sogro a facadas é preso no Piauí

O crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai.



Narael Paixão da Silva Bezerra, acusado de matar o próprio sogro identificado como Francisco Fernandes da Silva na noite de domingo (03), foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (04/11), na Vila do Avião, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai. Irritado com o sogro, por tentar proteger a filha, o acusado desferiu uma facada na barriga, ao tentar fugir a vítima foi atingida por outro golpe nas costas. A vítima morreu ainda no local do crime. 

Foto: Polícia Militar do Maranhão

Após o crime, Narael Paixão fugiu, mas foi preso em flagrante, pois faz menos de 24 horas do crime, na tarde de hoje após populares acionarem a Polícia Militar com a informação do paradeiro do acusado. 

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing