01/11/2019

PI: Roda de carro se solta e atinge motociclista

Segundo a irmã do condutor do carro, o veículo estava na oficina e o acidente aconteceu no momento em que fazia a devolução do carro.

Roda se solta de carro e atinge motociclista em Teresina — Foto: Reprodução

A roda dianteira de um carro se soltou e atingiu uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (31), na Avenida Professor Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O condutor da moto teve ferimentos leves, foi socorrido pelo pai e encaminhado para o hospital.

Segundo a irmã do condutor do carro, o veículo envolvido no acidente estava na oficina para reparos e o acidente aconteceu no momento em que seu irmão estava indo devolver o carro.

“Nós temos uma oficina, esse carro estava conosco, fizemos um reparo, mas tínhamos recebido ele de uma outra oficina, onde também passou por reparos. Meu irmão estava indo deixar justamente nessa loja quando o pneu sacou e atingiu o motociclista”, disse Viviane Magalhães.

De acordo com Viviane, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida. O motociclista entrou em contato com o pai, que foi até o local para fazer o resgate do filho e encaminhar para o hospital.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing