30/11/2019

PI: Mulher perde controle de veículo e cai dentro de canal

De acordo com moradores da região, a motorista ainda está aprendendo a dirigir e no momento do acidente estava com a filha no veículo.



Um veículo modelo Saveiro caiu dentro de um lago na manhã desta sexta-feira (29/11), após uma motorista perder o controle do veículo acelerando ao invés de frear, próximo Parque Lagoas do Norte, na Vila Carlos Feitosa, na zona Norte de Teresina.

De acordo com moradores da região, a motorista ainda está aprendendo a dirigir e no momento do acidente estava com a filha de apenas 10 anos no veículo. As duas foram resgatadas por moradores antes do veículo afundar no lago.

"Ao invés de pisar na embreagem ela fez foi acelerar. Ela só não morreu porque os meninos estavam aí, um dos meninos criou coragem, entrou [na água] e tirou elas duas, a filha dela está ali e ela [motorista] está no hospital" contou uma moradora em um vídeo divulgado nas redes sociais.



A assessoria do Programa Lagoas do Norte informou que o local não é uma lagoa e que possui meio fio e calçada é um local sinalizado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES