03/11/2019

PI: mulher morre após ser atropelada por trem

O corpo foi encontrado nos trilhos na manhã deste domingo (3). A vítima que, segundo moradores da região, vivia em situação de rua, ainda não foi identificada. A polícia investiga.

Mulher morre após ser atropelada por trem na Zona Norte de Teresina — Foto: Raimundo Lima/TV Clube

Uma mulher ainda não identificada morreu após ser atropelada por um trem no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao G1 que foi acionada por moradores da região na manhã deste domingo (3), depois que o corpo da vítima foi visto nos trilhos.

“Ela teve a perna e mão esquerdas cortadas. Ninguém testemunhou o ocorrido, mas as evidências apontam que ela tenha sido atropelada por um trem, já que o corpo estava nos trilhos próximo à Ponte Metálica”, informou a capitã Regina Farias do 1º Batalhão da PM.

Moradores da região relataram que a vítima vivia em situação de rua e que a última vez que foi vista foi ingerindo bebida alcoólica. A polícia acredita que ela adormeceu próximo aos trilhos e então foi atropelada.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realização da perícia no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Após os procedimentos legais o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing