18/11/2019

PI: corpo demora mais de 10 horas para ser recolhido

O G1 tentou contato com a direção do IML, mas até a publicação da reportagem não teve êxito.

Corpo demora mais de 10 horas para ser recolhido em União — Foto: Alejandro Fernandes/TV Clube

O corpo de um homem demorou mais de dez horas para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na zona rural de União. Conforme relato de testemunhas, Raimundo Junior, 45 anos, morreu depois que colidiu sua motocicleta com uma moto que vinha no sentindo contrário. O acidente aconteceu por volta de 22h de domingo (17) em um trecho da PI -112 e o corpo só foi removido por volta de 8h30 desta segunda-feira (18).

O diretor do Instituto Médico Legal (IML), André Biondi , justificou a demora para atender a ocorrência porque houve vários chamados na madrugada, inclusive no interior (nas cidades de Amarante, Elesbão Veloso e União), além do resgate de corpos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de modo que houve uma sobrecarga extra e pontual de trabalho na noite de domingo (17).

Enquanto aguardava a chegada do IML, o corpo da vítima ficou no meio da estrada e moradores sinalizaram o local com galhos de árvore. Raimundo Junior seguia de União para a localidade Santa Rosa, onde morava. A outra pessoa foi levada para o hospital da cidade de União. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.

Reclamações
O acidente ocorreu no trecho da PI-112 entre o povoado Divinópolis e o povoado Santa Rita. O local foi alvo de constantes reclamações dos moradores porque a via se encontrava esburacada e sem pavimentação asfáltica em determinados trechos. A obra de pavimentação demorou para acontecer, mas o trecho já recebeu uma camada de asfalto.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES