23/11/2019

Menino de 10 anos é ferido no pescoço por rojão e levado para UPA no Piauí

Uma pessoa não identificada soltou o fogo de artifício logo no início do jogo entre Flamengo e River Plate. Menino foi socorrido e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte.

Menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença — Foto: Laura Moura/G1

Um menino de 10 anos foi ferido no pescoço por um rojão na tarde deste sábado (23) próximo a um bar no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com testemunhas, uma pessoa não identificada soltou o fogo de artifício logo no início do jogo entre Flamengo e River Plate pela Taça Libertadores 2019. A criança foi socorrida e não corre risco de morte.

"Ouvimos o barulho do foguete, teve um aglomerado de pessoas, que começaram a meio que correr, parecia que tinha acontecido uma confusão, uma briga. Depois saiu o pai da criança correndo com ela no colo, entrou no carro e saiu", disse uma testemunha que preferiu não ser identificada ao G1.

O menino chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença acordado, mas chorando. Na unidade de saúde, ele foi encaminhado para a sala vermelha, onde foi atendido por um pediatra.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES