07/11/2019

Jovem é presa com mais de 1000 kg de cocaína, maconha e crack no PI

Foram apreendidos 1.269kg de cocaína, 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Policia Civil, Seccional Oeiras, ambos coordenados pelo delegado Antônio Nilton, prendeu em flagrante na quarta-feira, 06, Maria Diaponila Oliveira de Sousa, conhecida pelo codinome de "PONILA", em face da prática do delito de tráfico de drogas. As informações são do Mural da Vila.

A prisão da suspeita ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado no curso de investigação em tramite na delegacia de Oeiras, desencadeada a partir de outras prisões anteriormente realizadas.

A acusada foi presa em sua residência no bairro, na avenida Antônio Tapety no bairro Jureminha e no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas dos tipos crack, cocaína e maconha, além de balança de precisão e outros elementos ligados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 1.269kg de cocaína; 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack.



O delegado Antônio Nilton informa que as investigações continuam no afã de identificar supostos associados de PONILA na prática do crime de tráfico de drogas em Oeiras.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing