21/11/2019

Jovem é baleado no rosto durante tentativa de homicídio no Piauí

Após o crime o acusado fugiu do local, o caso está sendo investigado e a Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar João Clemilton.


Um jovem identificado apenas como Jonas foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (20/11), na porta de sua residência que fica localizada no Centro do município de José de Freitas. 

Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência junto com João Clemilton, principal suspeito, quando os dois se desentenderam e o acusado sacou a arma e efetuo um disparo que atingiu o rosto de Jonas, em seguida o jovem correu e entrou dentro de sua casa, mas o acusado efetuou mais dois disparos em sua direção, mas não acertou.

Com o barulho dos disparos, moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ao chegarem no local, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina com a bala alojada no rosto. 

Após o crime o acusado fugiu do local, o caso está sendo investigado e a Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar João Clemilton.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing