17/11/2019

Inscrições para “Pedalada do Bem” estão abertas; veja como participar



As inscrições para a “Pedalada do Bem” já estão abertas. Os interessados em participar precisam ir até a Loja de Bicicletas Ciclo Norte em Parnaíba, já em Luís Correia as inscrições são feitas no Restaurante Dona Raimunda no Mercado Municipal, no valor de 10,00 reais. A inscrição é importante para que as pessoas concorram aos sorteios de brindes. No momento da inscrição o participante receberá uma pulseira de identificação com o numero da inscrição e terá direito a receber agua no percurso e na chegada hidratação com frutas. 

A “Pedalada do Bem” acontecerá no dia 15 de dezembro, com concentração marcada para as 16 horas na Praça de eventos Nubia Suelly. O percurso está nos últimos detalhes e deverá ter aproximadamente 7 km. 

Se você não tem a sua bicicleta profissional de ciclismo, não tem problema, você pode participar com qualquer bicicleta. o importante é participar desse evento que promete ser o maior passeio ciclístico de Luís Correia. Detalhe! Receberão camisas personalizadas os primeiros 100 participantes. O passeio ciclístico também contará com show musical na chegada.

Campanha Social
Toda a renda arrecada com as inscrições serão destinadas a Fundação Vida ativa, é uma instituição filantrópica, fundada em 2014 na cidade de Luís correia. E ampliou o seu atendimento a crianças em 2019 quando montou uma casa para acolher crianças em situação de risco, passando a oferecer educação, atividade esportiva além de cuidados básicos. Em defesa da manutenção dos trabalhos já realizados e o sonho de alcançar mais crianças iremos realizar o evento que ocorrera domingo 15 de Dezembro, fomentando na população a campanha de fazer o bem.

Sorteios 
No momento da inscrição, o participante recebe uma pulseira com o numero de identificação terá a chance de ganhar vários brindes.

Pedalada Do Bem 2019 – Exercite sua solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES