24/11/2019

Homem tem corpo queimado após se envolver em briga no Piauí; suspeitos foram presos

Francisco Erasmo da Silva, 37 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) às 23h05 de sábado (23) com queimaduras de 1,2 e 3 grau.

Suspeitos do crime foram para 2ª Companhia da Polícia Militar em Simões — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem teve 35% do corpo queimado após se envolver em uma briga na cidade de Simões, Sul do Piauí. Francisco Erasmo da Silva, 37 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) às 23h05 de sábado (23) com queimaduras de 1,2 e 3 grau. As áreas mais atingidas foram tronco, braços, coxas e joelhos.

Segundo a Polícia Militar, dois rapazes foram presos suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em Francisco Erasmos da Silva. “A vítima estava em sua casa no bairro Solidade l nas margens da PI-142 quando a dupla invadiu a residência, jogou gasolina e colocou fogo no homem”, disse o capitão Sobrinho.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram presos por policiais da 2º Companhia de Simões. Ao serem questionados pela polícia porque colocaram fogo em Francisco Erasmo, os suspeitos relataram que a vítima teria horas antes do ocorrido se envolvido em uma briga com um deles.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de PIO lX para os procedimentos legais. Francisco de Erasmo foi socorrido por populares, levado para o hospital Zuca Batista e em seguida transferido para Teresina.

A assessoria de imprensa do HUT informou que o quadro de saúde da vítima é estável.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing