16/11/2019

Homem é baleado ao tentar impedir roubo de motocicleta no Norte do Piauí; vídeo


O lavrador Alcides Pereira Veras, de 45 anos, foi baleado na altura da coxa direita ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente à casa de um amigo. O crime ocorreu por volta das 8h deste sábado (16/11), na rua Pinheiro Machado, no bairro São Pedro em Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vitima estacionou o veículo com a chave na ignição e adentrou a residência. Momentos depois ao retornar onde estava à moto, se deparou com um indivíduo montando em seu transporte e tentando o funcionar. Ao questioná-lo, o suspeito sacou um revólver e anunciou o assalto e a vitima ao tirar a chave da ignição e correr, acabou sendo baleada por trás. 

O projétil atravessou a perna da vitima, que foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na sequência encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Durante a fuga, o suspeito levou uma motocicleta, modelo Honda Biz 100, pertencente a uma mulher que reside na mesma rua e a poucos metros do ocorrido. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após colher maiores detalhes sobre as características do criminoso, empreendeu diligências no intuito de capturá-lo e recuperar a moto que foi roubada.



Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES