29/11/2019

Homem baleado em velório de jovem assassinado é preso por tentativa de homicídio no Piauí

Thiago de Sousa Rodrigues, de 26 anos, é cunhado do jovem que foi assassinado ao sair de um clube no bairro São João, Zona Leste de Teresina.

Delegacia de Timon. — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Um homem identificado como Thiago de Sousa Rodrigues, de 26 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27), suspeito de tentativa de homicídio em Timon, no Maranhão. Thiago foi uma das pessoas baleadas no velório de Francisco Jhonata dos Santos, jovem assassinado ao sair de um clube no bairro São João, Zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, do 3° Distrito Policial de Timon, a vítima da tentativa de homicídio foi atingida por vários tiros nas costas e se encontra internada em um hospital de Teresina.

Após a tentativa de homicídio, o delegado Michel Sampaio explicou que o suspeito fugiu do local e estava sendo procurado desde terça-feira (26). Thiago estava utilizando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento pela Justiça do Piauí.

Tiroteio em velório

Um homem identificado como Juscelino Alves de Sousa Santos morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio. O fato aconteceu em um velório no dia 18 de novembro na cidade de Timon, no Maranhão.

O corpo que estava sendo velado era de Francisco Jhonata dos Santos, jovem assassinado na tarde desse domingo (17) ao sair de um clube situado no bairro São João, Zona Leste de Teresina. Thiago era cunhado da vítima.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES