18/11/2019

Feira Laços de Cidadania. Convite!



O Programa Laços de Cidadania e sua equipe, vem por meio deste convidar a população em geral a participar da última Feira Laços de Cidadania dessa edição de 2019, neste dia 20/11, quarta-feira, das 9;00 hs às 16:00 hs, no auditório central da UFPI/CMRV. 

A mesma busca como principal objetivo a promoção da economia solidária entre seus expositores, comunidade acadêmica e visitantes. Onde como de costume serão comercializados diversos produtos artesanais, orgânicos, e oriundos de pesca, a fim de gerar renda aos participantes que comercializam seus produtos, estes originários das comunidades do Delta do Parnaíba. 

Também contaremos com a presença especial de nossa expositora convidada de Barra Grande, que irá contribuir conosco e trará produtos de produção artesanais e orgânicos, tais como: 

*Kombucha 

*Esfirra vegana 

*Haribo 

*Geléias de acerola orgânica 

*Geléia de manga orgânica 

*Brownie de chocolate de bio massa de banana verde 

Contaremos ainda com uma atração musical, o acadêmico de psicologia Lucas Silva, que irá trazer algumas composições para animar o evento, a apresentação será a partir de 12:30. Venha, você é nosso convidado especial! Venha contribuir conosco e fortificar nossos laços! 

Segue abaixo nossos contatos: 

Email: lacoscidadania@gmail.com 

Instagram: lacosdecidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES