14/11/2019

Criminosos fazem famílias de vice-prefeito e de empresário reféns durante assaltos no Piauí

Grupo armado entrou na casa do vice-prefeito de Curralinhos e roubou dinheiro e um carro. Em Altos, bandidos invadiram a casa de um empresário e levaram uma caminhonete e R$ 40 mil.

Caminhonete roubada de empresário foi recuperada pela PRF na BR-343 entre Altos e Teresina — Foto: Divulgação/PRF

Criminosos fizeram a família do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Lima, refém durante um assalto. O município fica localizado a 87 km ao Sul de Teresina e a ação foi registrada na manhã desta quinta-feira (11). E em Altos, a 37 km da capital, a família de um empresário também ficou sob o poder de assaltantes durante a madrugada.

Em Curralinhos, seis homens armados entraram na casa do vice-prefeito, roubaram uma TV, dinheiro e o carro da família.

O pai, a mãe e o irmão do gestor estavam na residência no momento da ocorrência e relataram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.

Na cidade de Altos, quatro bandidos invadiram a casa de um empresário. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família.

O grupo levou uma caminhonete, joias e R$ 40 mil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado na rodovia que liga Altos a Teresina, a BR-343. Segundo a PRF, o carro estava abandonado e aberto.

O veículo foi conduzido até o posto da PRF e encontra-se a disposição do proprietário para os procedimentos que o caso requer.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. As vítimas não ficaram feridas. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing