26/11/2019

Bandidos trancam funcionários em banheiro durante assalto aos Correios de Cocal de Telha

Segundo a polícia, os suspeitos não conseguiram levar quantia em dinheiro, mas roubaram a arma e colete do segurança, celulares dos clientes e funcionários, além do sistema de monitoramento.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Três suspeitos armados invadiram a agência dos Correios no município de Cocal de Telha e trancaram os funcionários dentro do banheiro durante assalto nesta segunda-feira (25). De acordo com a polícia, os suspeitos não conseguiram levar o cofre, mas furtaram a arma e colete do segurança, além de celulares dos clientes e funcionários.

De acordo com o cabo Roniel, da Polícia Militar, os criminosos entraram na agência procurando o cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro devido ao sistema de segurança. “Segundo informações do segurança, um dos homens estava com uma arma e vestia um uniforme de trabalhador de construção civil, possivelmente disfarce. Os indivíduos levaram a arma do segurança, colete, celulares dos clientes e funcionários, além do sistema de monitoramento do local", contou.

De acordo com a polícia, o segurança e o gerente foram presos no banheiro e só conseguiram sair após arrombarem a porta. As equipes dos municípios de Piripiri e Campo Maior foram acionadas. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados ou preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing