19/11/2019

Adolescente é encontrada a 13 metros de profundidade em barragem no PI

O afogamento ocorreu quando a navegação improvisada feita de barriu de ferro virou quando a adolescente e seus pais navegavam na barragem em direção a uma pequena ilha.


O corpo da adolescente Alexandra Rodrigues de Novais, de 16 anos foi encontrado por volta das 12h30 desta segunda-feira (18/11), nas águas da barragem do Jenipapo, onde o barco em que estava com sua família virou na tarde de domingo no município de São João do Piauí, à 459km de Teresina. 

De acordo com informações, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por volta das 5h de hoje até o momento em que encontraram o corpo a mais de 13 metros de profundidade. 


Entenda o caso

O afogamento ocorreu quando a navegação improvisada feita de barriu de ferro virou quando a adolescente e seus pais navegavam na barragem em direção a uma pequena ilha. Durante o trajeto a ‘canoa’ virou e a adolescente desapareceu nas águas, o casal conseguiu nadar até a ilha e sobreviveram. 

A navegação foi produzida pelo pai da adolescente, que utilizou barris de ferro de 200 litros e construiu uma espécie de canoa de ferro. 


Segundo informações, a família já tinha feito duas voltas na canoa quando decidiram ir até a ilha, que fica mais distante, foi quando durante o trajeto aconteceu a tragédia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing