19/11/2019

Acusado de estuprar criança é preso 8 anos após o crime no Piauí

Segundo a sentença, a vítima assistia um filme quando o homem colocou a mão dentro da roupa dela e tentou beija-la. O crime aconteceu em 2011 e o homem foi condenado a 8 anos e 15 dias.

Tribunal de Justiça do Piauí — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Um homem acusado de estuprar uma criança de 9 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira (19) no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu 8 anos após o crime, em cumprimento à sentença expedida pela 6ª Vara Criminal. O réu foi condenado a 8 anos e 15 dias de reclusão.

O mandado foi cumprido pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. De acordo com a decisão judicial, o crime aconteceu em 2011, quando a vítima estava na residência de uma tia, assistindo um filme na companhia de um primo, e o acusado teria cometido o abuso.

A decisão afirma que o acusado colocou a mão dentro da roupa da vítima, que na época tinha 9 anos de idade, e tentou beija-la enquanto assistiam televisão. O réu foi sentenciado a 8 anos e 15 dias e deve cumprir pena em regime fechado por estupro de vulnerável.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES