11/10/2019

“Só inaugura quem constrói e quem realiza” diz Mão Santa


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, concedeu entrevista ontem (10) no início da tarde em seu gabinete, oportunidade na qual falou das inaugurações que serão feitas pelo seu governo durante todo o dia de hoje.

Mão Santa destacou, por exemplo, a inauguração hoje no final da tarde do Pronto Socorro Municipal Infantil, localizado na rua Teresina no Bairro Nova Parnaíba. Disse ele, que quando assumiu o governo, o Pronto-Socorro enfrentava vários problemas, mas as coisas foram melhorando aos poucos. Várias ambulâncias foram compradas e as que já existiam foram recuperadas.

Segundo ele, o Pronto Socorro Municipal e o SAMU contam hoje em cada plantão com dois médicos, atendendo, em média, 500 pessoas por dia e esse atendimento será agora ampliado com a inauguração do Pronto Socorro Infantil.

O Prefeito também destacou a inauguração da reforma da Escola Municipal Infantil Lozinha Bezerra, localizada no Conjunto Joaz Souza que é a septuagésima-segunda escola que foi totalmente recuperada pela atual administração. Vale-se ressaltar que todas as escolas recuperadas ate o momento, sofreram intervenções na parte estrutural, mas receberam também novos equipamentos, entre os quais, mesas e carteiras novas, assim como bebedouros.

É meta do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recuperar até o final do seu governo todas as escolas do município e deixar todas dotadas de móveis e equipamentos novos melhorando as condições de trabalho para professores e funcionários como também propiciar um ambiente agradável para os alunos.

SUPCOM - PMP/Por: João Câncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing