05/10/2019

Moradora de rua sofre traumatismo craniano após ser agredida a paulada por colega no Piauí

Segundo o HUT, a mulher deu entrada em estado grave e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Uma mulher identificada como Samara Kelly Terra foi agredida a paulada e sofreu traumatismo craniano durante uma discussão com um homem identificado como Raimundo Cardoso, no Mercado Púbico de Campo Maior, Norte do Piauí, na madrugada dessa quinta-feira (3). O suspeito e a vítima seriam moradores de rua.

De acordo com a polícia, os dois iniciaram uma discussão e a agressão partiu de Raimundo, que desferiu um golpe na cabeça da vítima. “Ele é andarilho e tem problemas mentais, a mulher também é andarilha. Raimundo estava deitado quando Samara passou falando coisas com ele, então o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que ficou gravemente ferida”, disse o agente de polícia Pedro Alves.

Conforme a polícia, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O destino do homem ainda não foi definido e ele segue em liberdade.

Segundo o HUT, a mulher está internada em estado grave, depois de ter sofrido traumatismo craniano. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada, entubada, aguardando uma melhora para que sejam tomadas outras medidas.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES