05/10/2019

Homem morre em acidente de motocicleta em município do Piauí


Um homem identificado por Ciro Luiz dos Santos morreu em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04/10), na estrada vicinal que interliga a cidade de Massapê do Piauí ao povoado São Francisco. As informações são do Cidades na Net.

Segundo informações, Ciro retornava do povoado São Francisco, onde ocorria dos festejos, quando perdeu o controle do veículo, uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa de Serra Talhada-PE, e sofrendo a queda. O acidente ocorreu no povoado Peixe, distante 9 km da sede.

Populares chegaram logo em seguida. Ciro não resistiu às lesões, principalmente na cabeça, e faleceu ainda no local. O motociclista não utilizava capacete no momento.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde várias pessoas se aglomeraram. O corpo foi levado pela ambulância do município de Massapê do Piauí.

Ciro de Luiz de Abel, como era conhecido, tinha de 39 anos de idade. Ele tem suas origens familiares na localidade Baixio Grande, zona rural de Massapê, mas atualmente residia na cidade.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES