Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes da Polícia Militar estão em diligência para tentar localizar suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/s/N2djeiQ8qBAxZHQtb0sw/policia-militar-viatura-4-.jpg)
Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI
Um major do Corpo de Bombeiros foi baleado na perna durante uma saidinha de banco nesta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o bombeiro acompanhava uma pessoa que havia efetuado um saque em uma agência bancária.
“Essa pessoa havia sacado R$ 7 mil e estava na companhia do major. Na fuga, os suspeitos atiraram e acabaram atingindo o major na panturrilha. Eles fugiram em um carro em seguida”, informou o capitão Genival Lisboa, do 1º BPM.
O major foi socorrido e levado para um hospital particular na Zona Sul da capital. “O que sabemos é que o caso não é grave, ele está fora de risco de morte, porque a bala atingiu a perna dele e transfixou”, afirmou o capitão Genival Lisboa.
Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes da PM estão em diligência para tentar localizar suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI