30/10/2019

Incêndio de grandes proporções destrói barracas de festejo em cidade do Piauí


Imagem: Reprodução/Canal 121

Um incêndio de grandes proporções ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira (30) destruiu todas as barracas de palhas do festejo da comunidade Mimoso, no município de Jardim do Mulato, distante cerca de um km da sede do município.

O festejo da comunidade teve início no último dia 22 de outubro, e está marcado para ser encerrado nesta quinta-feira, dia 31. Não há relatos de feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o fogo teria iniciado em uma das barracas e rapidamente se espalhou para as demais. As informações são do Canal 121.

Imagem: Reprodução/Canal 121

“As pessoas que estavam aqui no local ainda tentaram conter as chamas, mas devido o vento forte e o clima seco o fogo se alastrou e destruiu todas as barracas com tudo que estavam dentro. Freezer, mesas, cadeiras, bebidas, fogões, aparelho de som, objetos pessoais e tudo que estava lá foi destruído pelo fogo. O prejuízo foi muito grande", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

O carro pipa do município foi chamado para ajudar a apagar o fogo, mas quando chegou ao local as barracas já haviam sido consumidas pelas chamas.

Ainda não se sabe o que deu origem ao fogo e o prejuízo ainda não foi contabilizado.


Imagem: Reprodução/Canal 121

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES