30/10/2019

Ao ser assaltado, dono de bar atropela suspeito contra muro no Piauí

Foto: Polícia Militar 5° BPM

Um empresário atropelou um dos suspeito de assaltar um bar no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (29). O suspeito estava com uma televisão de 58 polegadas no momento em que foi atropelado pelo proprietário do estabelecimento roubado. O carro chegou a colidir contra um muro nas proximidades de onde o roubo foi realizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem das ferragens e o suspeito preso em flagrante.

Identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos, o suspeito é apontado pela Polícia Militar como um dos autores de um roubo a um bar próximo à Avenida Homero Castelo Branco. O bar foi invadido após ter as paredes de vidro quebradas por pedras. Um grupo de três homens ameaçou o vigia e levou uma televisão de 58 polegadas.

“O vigia ligou para o proprietário que mora próximo do estabelecimento e contou o ocorrido. O proprietário chegou no local, ligou para o 190 informando o roubo e começou a fazer buscas. Quando ele viu um elemento com uma TV no ombro, jogou o carro em um momento de raiva e atropelou um dos suspeitos. O homem ficou debaixo do carro e tivemos que chamar os Bombeiros para tirá-lo das ferragens”, explicou o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel, Jaques Galvão.

O suspeito foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com fraturas. Segundo a PM, o homem compõe o grupo que é apontado por outros roubos a áreas comerciais na região do 5° BPM. Ele passou por cirurgia e já prestou esclarecimentos à Central de Flagrantes. O empresário também prestou depoimento.

A polícia busca agora localizar outros dois supostos envolvidos. A Polícia Civil deve reunir câmeras de segurança do local para identificar o grupo.

Outro caso

Na semana passada, um motorista de aplicativo atropelou dois suspeitos de assalto que teriam acabado de roubá-lo. O caso ocorreu na zona Sudeste de Teresina. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing