24/09/2019

‘Zé Hamilton é um único que pode peitar Mão Santa’, afirma João Silva Neto


O ex-deputado estadual João Silva Neto foi o entrevistado da edição desta segunda-feira (23) no Jornal da Costa Norte, ocasião em que comentou o cenário político atual, a começar pelos nove meses de gestão do presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

“Nenhum ministério foi distribuído aos partidos políticos como o PT fazia. Isso ai já foi um avanço. O país está entrando nos eixos”, disse, ao tempo em que destacou as dificuldades enfrentadas junto ao Congresso Nacional para aprovação de reformas.

Sobre a operação Lava Jato, João Silva Neto afirmou que a mesma tem contribuído para diminuir os casos de corrupção no Brasil. “Diminui porque agora todo mundo tem medo da cadeia. Eles querem acabar com a Lava Jato para poder voltar a roubar”, pontuou.

Quanto ao Governo do Estado, o ex-deputado lembrou da necessidade de uma articulação política para o desenvolvimento de projetos que possam atender Parnaíba e região. Por fim, João Silva Neto falou também da política municipal e sobre as eleições de 2020.

“O Mão Santa faz uma boa administração e a oposição está embaralhada. Se saírem três candidatos ele se reelege sem precisar sair de casa”, ponderou, ao afirmar ainda que o ex-prefeito José Hamilton “é o único que tem a oportunidade de peitar Mão Santa”.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES