02/09/2019

Vídeo: assassinos de servidor do TJ-PI foram filmados antes de cometerem o crime


Vinicius Alves da Silva e Igor Araújo de Sousa foram filmados caminhando na calçada do Dogão, do bairro Dirceu Arcoverde, antes de assassinarem um servidor do Tribunal de Justiça de Piauí durante um assalto no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina, na última quinta-feira (29/08).

Após passarem pelo Dogão, a dupla assaltou o analista do TJ-PI, Francisco das Chagas Campelo e Silva, que estava com um amigo num bar. Após reação, o servidor foi alvejado com dois disparos e morreu no local.

O carro da vítima, uma Hilux, foi levada, mas a dupla o abandonou perto da Rodoviária de Teresina e fugiu. Vinicius já foi preso e Igor continua foragido.

Veja o vídeo:


Criminoso procurado
A polícia já identificou o segundo suspeito de assassinar um analista do Tribunal de Justiça do Piauí durante um assalto na noite desta quarta-feira (29/08) no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina.


Igor Araújo conseguiu fugir na mata após roubar a Hilux da vítima e ele seria o autor dos disparos.

Igor estava preso na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, de onde saiu recentemente.

A polícia chegou ao nome de Igor após a prisão de outro suspeito do crime.

Prisão do primeiro suspeito
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite desta quarta-feira (28/08) um homem identificado como Vinicius Alves da Silva, suspeito de assassinar o servidor do TJ-PI.

Vinicius e um comparsa realizaram um assalto ao bar onde Francisco das Chagas Campelo e Silva estava com um amigo. O homem reagiu à ação criminosa e foi baleado, morrendo no local. Os assaltantes fugiram levando a Hilux dele.

A dupla fugiu do local e abandonou o veículo próximo a Rodoviária de Teresina. Eles entraram em uma mata e populares informaram à polícia sobre a fuga.


Um cerco foi realizado na região e Vinicius foi encontrado com um revólver calibre 32, além de seis munições. Ele confessou o roubo da caminhonete. O comparsa dele ainda não foi localizado.

Vinicius foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso continua sendo investigado.



Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing