25/09/2019

Superintendente visita associações de pescadores para ouvir reivindicações



O Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira de Sousa, iniciou esta semana uma série de visitas a associações de pescadores do nosso município, ouvindo as reivindicações da categoria com o objetivo de elaborar um documento para ser entregue ao Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Jr., que estará em Parnaíba na próxima segunda-feira(30). 



Ontem (24) pela manhã ele esteve reunido com membros da Associação de Pescadores da Lagoa da Prata e da Associação de Pescadores de Manjuba do Igaraçu, onde vários assuntos foram discutidos, especialmente, sobre as necessidades de cada uma dessas entidades. 



Na próxima sexta-feira a reunião será com os pescadores da Pedra do Sal também com o mesmo objetivo, ou seja, conversar com todos para ouvir as reivindicações daqueles que buscam o pescado na praia da Pedra do Sal e adjacências.



Segundo Alan, todas as reivindicações dos pescadores da nossa região serão colocadas em um só documento que será entregue ao Secretário Nacional da Pesca. Vale ressaltar que uma das reivindicações dos nossos pescadores é uma fábrica de ração para peixes, cujo projeto já se encontra em Brasília para análise e liberação dos recursos necessários para sua instalação em Parnaíba. 



Alan Pereira disse que está confiante de que as reivindicações dos nossos pescadores serão atendidas porque é recomendação do Presidente Jair Bolsonaro a seus ministros o atendimento especial aos pedidos da administração municipal de Parnaíba, que tem à frente seu amigo Mão Santa.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES