04/09/2019

PRF apreende drogas e autua condutores por porte de droga para consumo em Parnaíba

Os policiais realizaram os flagrantes em 02(DOIS) veículos na cidade de Parnaíba/PI.



Policiais Rodoviários Federais realizaram a autuação de 03(TRÊS) pessoas por posse de droga para consumo na tarde de hoje(03) na BR 343 no município de Parnaíba/PI. Em uma fiscalização de rotina, policiais abordaram o veículo I/VW GOLF HIGHLINE e durante a abordagem sentiram um forte odor característica de substância ilícita no interior do veículo. Ao realizar busca minuciosa no interior do veículo e nos pertences de dois homens de 26 e 25 anos foram encontradas pequenas quantidades de substâncias análogas à maconha de 30 e 20g respectivamente.

Em uma outra ação, os policiais abordaram o veículo MMC/PAJERO SPORT HP conduzido por um homem de 37 anos e ao realizarem uma busca minuciosa no veículo encontraram em uma das portas do veículo 25g de uma substância análoga a maconha e 02(DOIS) dechavadores(equipamentos que servem para moer fumo). O condutor declarou-se proprietário da substância apreendida.

Diante dos fatos, nesses 03(TRÊS) casos foram lavrados Termos Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis e as pessoas envolvidas comprometeram-se a comparecer em audiência pré-agendada. Foram apreendidas nessas ações 75g de substância análoga à maconha.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES