29/09/2019

Presidiário foge da prisão pela 4ª vez e é recapturado pela PM


Militares prenderam no final de semana dois acusados de porte ilegal de armas em Teresina. Os policiais do 1º Apreensão de arma de fogo na rua Álvaro Freire, no conjunto Cidade Nova , na zona Sul de Teresina, fazendo rondas ostensivas na avenida Barão Castelo Branco viram dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta, em atitude suspeita, sendo que quando os perceberam a aproximação da viatura tentaram empreender fuga.

Os policiais militares fizeram perseguição aos dois homens por diversas ruas sendo que um dos deles abandonou uma arma de fogo na rua Álvaro Freire, sendo que não foi possível prendê-los, mas a arma foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Os policiais da Força Tática do 8° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira, no Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina, com uma arma de fabricação caseira com uma munição, Nicolas Pereira de Sousa

A Força Tática do 8º BPM, em ronda no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, visualizaram Nicolas Pereira de Sousa, que, ao perceber a presença da viatura policial , começa a correr , mas os policiais conseguiram prendê-lo com uma arma artesanal na cintura.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Nicolas Pereira de Sousa, que foi encaminhado para Central para de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Os policiais da Força Tática do 8° BPM prenderam o foragido do sistema prisional Cleiton da Conceição, no final de semana, no conjunto Firmino Filho 3, na zona Sudeste de Teresina.


A equipe da Força Tática , em rondas pelo conjunto Firmino Filho 3 , observou, ao longe, Cleiton da Conceição, que correu ao avistar a viatura policial .

Os policiais militares conseguiram capturar Cleiton da Conceição e ao verificarem sua vida pregressa descobriram que ele era foragido do sistema prisional pela quarta vez.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES