21/09/2019

Policial militar é assaltado e tem arma de fogo e automóvel roubados no Piauí

Automóvel foi abandonado horas mais tarde, depois que criminosos o usaram para cometer outros assaltos. Arma de fogo do policial não foi localizada.

Automóvel de policial militar assaltado foi localizado por uma guarnição do Rone, em Teresina - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um policial militar foi assaltando durante a sexta-feira (20) em Teresina. De acordo com informações do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o policial teve sua arma de fogo e automóvel roubados. O carro foi recuperado horas depois após ser abandonado pelos criminosos.

Segundo informações do Rone, o crime aconteceu no bairro Matinha, na região Central de Teresina. O policial foi abordado por dois homens e teve seu carro roubado. A arma de fogo dele estava guardada no automóvel, e foi levada pelos criminosos.

O automóvel foi abandonado horas mais tarde em um terreno baldio. O carro foi utilizado em outros assaltos antes de ser deixado no local. Uma equipe do Rone localizou o automóvel. Entretanto, a arma de fogo não foi localizada.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing