30/09/2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

Resultado de imagem para giro flex de policia

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta segunda-feira(30), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Ernésio Rodrigues de Araujo, vulgo 'Bate-Asa', pela suspeita de envolvimento no homicídio praticado contra a vítima Maycon da Silva Alves, fato ocorrido no dia 23/07/2018 na cidade de Parnaíba.

Divulgação

O corpo de Maycon foi encontrado na Avenida Dr. João Silva Filho e apresentava disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Feijão

O inquérito policial apontou a autoria delitiva para Ernésio Rodrigues de Araujo e Fabio Eduardo Santana de Araújo (Feijão), tendo este último falecido no dia de ontem (29/09) na cidade de Barreirinhas-MA, após se envolver em acidente automobilístico.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing