14/09/2019

PM prende acusada de esfaquear adolescente no São Vicente de Paula

A acusada foi presa quando já estava se preparando para fugir. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Na manhã desta sexta-feira (13), por volta de 11h, uma mulher identificada como Bianca Maria Martins Silva foi presa em flagrante homens do 2º Batalhão de Policia Militar Major Osmar, de Parnaíba. Ela é acusada de ter ferido com arma branca uma adolescente no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima informou aos policiais via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM que havia sido agredida pela acusada. “Após a denúncia, nossa guarnição foi até o local e encontrou a vítima e a acusada. A adolescente já estava esfaqueada e a autora do crime estava se preparando para a fuga”, contou o coronel Pacífico.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar prendeu a acusada e ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital mais próximo.

Por: Victória Xavier/GP1 | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing