17/09/2019

PI: menino sai para escola e é encontrado desacordado e com traumatismo craniano


Foto: Cidadesnanet

Um garoto de 11 anos foi encontrado desacordado e com traumatismo craniano na localidade Gameleira, zona rural do município de Jaicós, no interior do Piauí. Segundo o tenente Edvan Martins, comandante da 3ª Companhia da 4º Batalhão da Polícia Militar, o menino havia saído para a escola e a causa da lesão ainda é desconhecida. 

"Quando a PM chegou, populares já tinham socorrido a criança que foi encontrada desacordada. Surgiram especulações que o menino teria sido espancado, mas também existe a suspeita que ele caiu ou pulou de uma camionete que era usada como transporte escolar. No caso, ele teria pego uma carona até chegar em um ponto onde costumava pegar o veículo que o levava para a escola. São hipóteses. Nada comprovado ainda", explica o militar. 

O tenente acrescenta que o garoto foi trazido para Teresina para exames médicos e o resultado do laudo vai direcionar a investigação do caso. 

"Se o laudo atestar que a lesão foi só frontal, leva-se a crer que ele caiu dessa camionete. Contudo, se forem confirmadas lesões em várias partes do corpo pode ter sido um crime. No corpo dele não existia hematomas. Já conversei com alguns parentes mais distantes porque os pais foram para Teresina com o menino. É esperar o resultado dos exames e também o que a criança vai dizer sobre o ocorrido. O conselho tutelar já foi comunicado", conclui o tenente Edvan Martins. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES