01/09/2019

PI: jovem morre e amigo fica gravemente ferido em acidente de moto na PI-231


Imagem ilustrativa

Um jovem morreu e seu amigo ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (1º/09), na rodovia Higino Viana/PI-231, no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. “As pessoas que encontraram as vítimas logo após o acidente acionaram primeiramente a equipe de saúde para fazer o socorro e somente depois acionaram a PM. Estivemos no local e tomamos as providências necessárias. Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida em estado grave”, disse o policial militar F. Nascimento.

Testemunhas disseram que os dois jovens seguiam de São Gonçalo no sentido São Pedro e passaram direto em uma curva, chegando a se chocar com uma árvore de médio porte. O acidente aconteceu próximo à comunidade Caiçara.

O jovem que ficou ferido foi socorrido e levado para o hospital de São Pedro e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: As informações são do Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES