10/09/2019

Justiça determina internação de menor acusado de matar homem e estuprar a companheira da vítima


Vítima 

A Justiça determinou na segunda-feira (09/09) a internação do menor J.C.S, de 17 anos, suspeito de assassinar a tiros um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprar a companheira da vítima, também de 19 anos, na noite de sábado (07/09), na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí. O pedido foi formulado pelo Ministério Público.

Segundo reportagem da TV Cidade Verde, o menor estava recolhido na delegacia de Uruçuí e, com a medida, deve ser transferido para Teresina, onde ficará internado no Centro de Internação Provisória (CEIP), espaço destinado à adolescentes que ainda serão submetidos a julgamento, até a determinação de internação ou à aplicação de outra medida socioeducativa.

Entenda o caso
O fato ocorreu por volta de 21h do dia 07 de setembro de 2019 quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o suspeito de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.

Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Insatisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.

Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo menor. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir, o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES