25/09/2019

Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de matar mototaxista no Piauí

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição no domingo (22), na zona rural do município.

Delegacia de Nazária — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na tarde desta terça-feira (24) suspeitos de matar a pedradas e pauladas o mototaxista Hilton Pereira Costa. A polícia encontrou o corpo da vítima em avançado estado de decomposição no domingo (22), na zona rural de Nazária.

De acordo com o cabo Francisco Alves, os dois suspeitos foram presos em casa no Parque Marina, em Nazária. Eles teriam confessando o crime e que mataram a vítima com a intenção de roubar a moto.

"Eles foram vistos pela nossa equipe na sexta-feira dentro da mata, onde duas motos e o corpo da vítima foram encontrados. No dia mesmo identifiquei um dos suspeitos em fuga, porque ele estava sem capacete. Desde então estávamos em diligência para prender a dupla", contou o policial.

Conforme o cabo, a polícia investiga a versão de que os suspeitos mataram a vítima após um desentendimento. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Nazária e prestaram depoimento ao delegado Gilberto Franklin.

Entenda o caso

Hilton Pereira Costa estava desaparecido desde sexta-feira (20), quando saiu de casa para doar roupas. Um sobrinho do mototaxista, sem saber que a vítima se tratava do seu tio, denunciou na polícia ter visto duas motos abandonadas em uma estrada de Nazária.

Os policiais foram até o local indicado e presenciaram dois suspeitos na mata, que fugiram e abandonaram uma sacola com os pertences do mototaxista. No entanto, o corpo só foi encontrado dois dias depois em avançado estado de decomposição.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES