05/09/2019

Jovem é presa acusada de matar adolescente em casa no interior do PI

Uriel Henrique dos Santos foi encontrado morto com sinais de perfurações de faca pelo corpo, na cozinha de sua própria residência.


Valéria da Silva, 19 anos - Foto: Polícia Militar 

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (05/09), uma mulher identificada como Valéria da Silva, de 19 anos acusada de ter assassinado o adolescente de 16 anos, Uriel Henrique dos Santos, encontrado morto com sinais de perfurações de faca pelo corpo, na cozinha de sua própria residência. 

De acordo com a polícia de Campo Grande, em depoimento a polícia a acusada confessor a autoria do crime e afirmou que assassinou Uriel porque ele teria forçado ela ter relações sexuais com ele, dias atrás, mas o ato não chegou a ser consumado. A polícia informou que Valéria não registrou Boletim de Ocorrência da tentativa de abuso que teria sofrido.

Na noite do crime, ela foi até a residência do adolescente e pediu um copo com água e na oportunidade, entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Valéria foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES