13/09/2019

Homem que matou ex a facadas na frente dos filhos é condenado a 24 anos de prisão


O Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara de São Raimundo Nonato, condenou José Elesandro Ferreira da Silva a uma pena de 24 anos de reclusão, pelo assassinato de Lucimara Gomes Ferreira Costa, ex-companheira do acusado.

José Elesandro responderá em regime fechado pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e feminicídio.

O crime aconteceu em junho de 2018 em São Raimundo Nonato. José Elesandro participou do assassinato de Lucimara Gomes Ferreira Costa, sua ex-companheira, desferindo-lhe oito golpes de faca. O acusado foi motivado exclusivamente por vingança, uma vez que a vítima não aceitou uma reconciliação. A vítima foi assassinada na presença de sua mãe e seus três filhos, dos quais José Elesandro é pai. 

Foi-lhe negado o direito de recorrer em liberdade, tendo o sentenciado sido preso imediatamente e conduzido à penitenciária de Vereda Grande, situada na cidade de Floriano/PI, para início do cumprimento de sua pena. Além disso, José Elesandro deverá reparar danos, em favor dos herdeiros da vítima, no montante de R$ 50 mil.

Fonte: Ascom/MPPI Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES