18/09/2019

Homem é morto a pauladas no Piauí

A vítima foi abordada por um suspeito quando estava a poucos metros de casa e foi brutalmente agredido com golpes de madeira


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou a morte de Jordano da Silva Sá, de 43 anos, que veio a óbito na madrugada desta terça-feira (17), após ter sido agredido a pauladas no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações de familiares, a vítima foi abordada por um suspeito na noite do último domingo (15), quando estava a poucos metros de casa e foi brutalmente agredido com golpes de madeira na região das costelas. Jordano ficou bastante lesionado e sentindo fortes dores, mas não quis receber atendimento médico até que veio a óbito por volta das 4h da madrugada de hoje.

Jordano da Silva era usuário de drogas, havia sido há pouco tempo de uma comunidade terapêutica para reabilitação de dependente químicos e a principal suspeita é de que o crime tenha relação com dívidas por drogas. O suspeito já foi identificado, contudo encontra-se foragido.

O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizará um exame cadavérico que deve apontar a causa da morte. O caso seguirá sendo investigado pelos agentes do DHPP.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES