18/09/2019

Criança de 11 anos ferida a caminho da escola é transferida para UTI pediátrica do HUT

Menino foi encontrado gravemente ferido em um ponto de ônibus, na zona rural de Jaicós. Ele segue internado em estado grave.

Menino foi transferido para a UTI do HUT, em Teresina — Foto: Catarina Costa/G1

O menino de 11 anos ferido a caminho da escola na zona rural do município de Jaicós, no Sul do Piauí, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria do hospital informou nesta terça-feira (17) que a criança sofreu um traumatismo craniano e que seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com o HUT, o menino está sedado e entubado, sem previsão de alta. Ele foi encontrado gravemente ferido em um ponto de ônibus no início da tarde de segunda-feira (16) e levado para o Hospital Florisa Silva em Jaicós, local onde foi prestado o primeiro atendimento.

Em seguida, o menino foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para o HUT. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaicós.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. “Abri o inquérito e vou interrogar o senhor que encontrou o menino e prestou socorro. Mas por enquanto não temos mais informações", informou o delegado Miguel Carneiro ao G1.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES